Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar todas as embalagens, manuais, acessórios e componentes que foram enviados, além de estar acompanhada da Nota Fiscal emitida.
As devoluções que não atenderem a um ou mais dos critérios especificados abaixo serão recusados e os produtos serão reenviados para o cliente após o mesmo efetuar o pagamento de nova taxa de frete e eventuais encargos cobrados pela transportadora.
Todos os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica para verificação, com prazo de até 7 (sete) dias úteis após o recebimento em nossa loja.
A solicitação de troca ou devolução só será atendida de maneira imediata quando realizada pelo cliente em até 7 (sete) dias após a data do recebimento do produto. Vencido este prazo encaminharemos o produto ao setor responsável pela análise, e o prazo total para substituição ou reparo será de até 30 (trinta) dias, conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor.
O pagamento dos fretes de retorno e reenvio são sempre responsabilidade do cliente. Com exceção para situações específicas, como erro operacional da loja, primeira troca de tamanho, defeitos e avarias, onde a Pulser arcará as despesas de fretes.
Portanto, para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para vendas@pulserfight.com.br ou via WhatsApp para (51) 98957-8053, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.
No caso de cancelamento de compra antes do envio do produto, a devolução de valores será integral. Caso a compra seja cancelada após envio do produto, os custos de envio, retorno e possível reenvio da(s) mercadoria(s) serão de responsabilidade do cliente.
A restituição dos valores somente serão realizadas após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja.
Se você recebeu algum produto que não serviu, entre em contato por meio de nosso e-mail: vendas@pulserfight.com.br ou via WhatsApp para (51) 8957-8053. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Nesse caso os custos de frete para retorno da mercadoria até nossa loja e reenvio da mercadoria para o cliente serão responsabilidade da Pulser, é válido apenas na primeira troca.
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação ou mal funcionamento, você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução.
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Você pode entrar em contato por meio de nosso e-mail: vendas@pulserfight.com.br ou via WhatsApp para (51) 98957-8053. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
O problema será solucionado em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da mercadoria em nossa loja, conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
Se você receber um produto diferente do produto adquirido deve entrar em contato conosco por meio de nosso e-mail: vendas@pulserfight.com.br ou via WhatsApp para (51) 98957-8053, no prazo de até 48 horas após o recebimento, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.
Nesse caso os custos de frete para retorno da mercadoria até nossa loja e reenvio da mercadoria para o cliente serão responsabilidade da Pulser.
Após o recebimento do produto em nossa loja e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Pulser envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Após o recebimento do produto em nossa loja e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Pulser irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do próprio cliente, é necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que consta no pedido efetuado em nossa loja.
Após o recebimento do produto em nossa loja e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Pulser irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do próprio cliente, é necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que consta no pedido efetuado em nossa loja.
A Pulser Fight é uma marca brasileira fundada em 1999, especializada em artigos esportivos para lutas. A marca tem como objetivo oferecer produtos de alta qualidade e tecnologia para atletas e entusiastas das artes marciais, além de proporcionar uma experiência de compra satisfatória aos clientes, por meio de um atendimento personalizado e eficiente. A Pulser Fight é uma marca reconhecida por sua excelência em qualidade e durabilidade, além de ser uma das líderes de mercado no segmento de artigos esportivos